Mesmo com o empate por 2 a 2 contra os reservas do Palmeiras, nesta terça-feira (23), o Atlético-MG se aproximou ainda mais do título do Brasileirão. Após a partida no Allianz Parque, Cuca valorizou o resultado e minimizou a ansiedade pela conquista antecipada.
“Passou uma rodada, e continuam os mesmos oito pontos de vantagem. ‘Ah, não podemos ser campeões no domingo’. Está bom. O importante é ser campeão, não importa quando. É lógico que a ansiedade atinge a todos, principalmente ao torcedor. Mas a gente, que é profissional, tem que ter equilíbrio”, ressaltou Cuca.
O Galo não teve vida fácil contra o reservas e precisou correr atrás do resultado. O Palmeiras esteve à frente no placar por duas vezes, gols de Wesley e Deyverson, mas a equipe mineira reagiu com Zaracho e Hulk para evitar a derrota.
“Se a gente vencesse e o Flamengo vencesse, continuaria a oito pontos. Nós empatando e o Flamengo empatando… Dos males, o menor. Acho que foi uma rodada boa. Passou uma rodada, e a diferença segue a mesma”, pontuou o técnico.
O Atlético-MG poderia ser campeão no domingo (28), contra o Fluminense, no Mineirão. No entanto, isso não é mais possível após empate contra o Palmeiras. Com 12 pontos em disputa, a diferença permanece de oito, já que o Flamengo deixou escapar a vitória e empatou com o Grêmio no sul.
Análise do jogo
“O Palmeiras começou melhor e nós tivemos que remar muito para buscar um empate em um primeiro tempo muito igual, muito disputado. E no segundo tempo eu acho que fomos um pouco melhores, tivemos mais posse de bola, mas foi um jogo perigoso, a bola aérea do Palmeiras estava muito perigosa”, disse o treinador do Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM:
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Cuca valoriza empate do Atlético-MG contra o Palmeiras e breca ansiedade pelo título: “Tem que ter equilíbrio” - Torcedores.com
Read More
No comments:
Post a Comment