Treinador da seleção brasileira confirmou que Neymar retorna ao time titular após suspensão
Colômbia e Brasil se enfrentam neste domingo (10), às 18h (horário de Brasília), pela 5ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Para a partida, o técnico Tite terá o retorno de Neymar.
Em entrevista coletiva neste sábado às vésperas do confronto, o treinador confirmou a titularidade do camisa 10, mas não confirmou quem deixa a equipe. Além disso, deixou em aberto que novas mudanças podem pintar no time.
"Retardamos um pouco a entrevista porque são 66h de recuperação. Nosso trabalho não permite poupar ninguém, mas ter atletas em totais condições para o jogo. Neymar volta, sim, mas não vou antecipar", começou por afirmar.
"Tem outras modificações para acontecer. No último jogo tivemos fuso horário de 7h para muitos atletas. Não é desculpa, mas tem oscilação provocada por isso no desempenho. Imagina você toma café, almoça, tudo desregulado... Mas agora vamos premiar atleta totalmente recuperados", completou Tite.
Para a volta de Neymar, o técnico pode mexer tanto no meio quanto no ataque. Se optar por tirar algum dos meias, Everton Ribeiro, Gerson ou Lucas Paqeutá podem deixar a equipe. Se sacar alguma peça mais à frente, Gabigol ou Gabriel Jesus deixarão o time.
Raphinha e Antony, que entraram bem contra a Venezuela, também podem ganhar uma chance no time titular. Já na lateral-direita, Danilo pode ceder a posição a Emerson Royal.
Seleção: Tite confirma volta de Neymar e pode fazer mais quatro mudanças importantes no time - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment