Kylian Mbappé deixou seu futuro no Paris Saint-Germain em aberto durante entrevista para o L'Equipe. Ao ser questionado sobre a permanência no Parque dos Príncipes, o camisa 7 deixou claro que 'tudo pode acontecer' no mundo do futebol. Para argumentar seu comentário, ele usou Lionel Messi como exemplo.
"Bom, eu entendo que a verdade de hoje pode não ser a de amanhã. Se me dissessem que Messi viria pro PSG, eu não acreditaria, veremos o que acontece no futuro", disse ele.
Ainda no assunto, Mbappé falou que sua única opção de saída na última janela era o Real Madrid. Por isso, não escondeu que passou por sua cabeça a possibilidade de fazer parte do elenco Merengue.
"Já que eu queria sair de Paris neste verão. Não vou ser hipócrita, minha ambição era clara. Veremos o que acontece, meu futuro não é minha prioridade agora", enfatizou.
Segundo a imprensa europeia, o Real viu o PSG recusar oferta de 170 milhões de euros, mais de R$ 1 bilhão, e mais tarde chegou a oferecer 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão), novamente recusado pelos franceses.
Sem contrato renovado, Mbappé tem vínculo até junho de 2022 com o Paris Saint-Germain. Apesar da vontade de ir embora, o francês disse que respeitou o desejo do clube de não negociá-lo.
Mbappé usa Messi como exemplo para falar sobre futuro no PSG: 'Vamos ver' - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment