A sexta-feira foi movimentada no Ninho do Urubu. Com o treino do Flamengo marcado para a tarde, o presidente do clube, Rodolfo Landim, esteve presente no local para acompanhar as atividades - o mandatário tenta resolver a crise entre os departamentos médico e de futebol.
Landim é aguardado na Gávea ainda na tarde desta sexta-feira. Até a última atualização desta matéria, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não estava no CT.
Rodolfo Landim, Flamengo — Foto: Alexandre Lago
Antes da atividade, Gabigol foi à porta do CT para conversar com torcedores presentes. O atacante havia se manifestado na quinta-feira, após sua família ser hostilizada no Maracanã, depois da derrota para o Athletico-PR. O jogador foi atingido por um copo de cerveja na saída de campo. Devido aos incidentes, divulgou nota oficial repudiando os atos.
- Isso é o futebol, e sei que no Flamengo temos de vencer e queremos vencer sempre, sempre com respeito e dedicação à instituição que defendemos. Mas JAMAIS aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje - diz um trecho do texto publicado pelo camisa 9 rubro-negro.
Em imagens divulgadas pelo jornalista Wesley Ramon, Gabigol aparece caminhando até a entrada do NInho do Urubu, acompanhado por seguranças do Flamengo. Pouco mais de 10 torcedores estavam presentes no local para conversar com o atacante.
O Flamengo faz nesta sexta-feira seu último treino antes do duelo com o Atlético-MG, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O time está 13 pontos atrás do Galo na tabela, apesar de ter dois jogos a menos, e a partida é considerada crucial para as pretensões no torneio. O jogo acontece às 19h (de Brasília) no Maracanã.
— Foto: Divulgação
Landim vai ao Ninho do Urubu, e Gabigol conversa com torcedores do Flamengo antes do treino - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment