Classificação e Jogos
Uma confusão ocorreu na entrada dos vestiários após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG no Maracanã. O treinador do Galo, Cuca, e alguns de seus jogadores, se envolveram em uma discussão com funcionários rubro-negros.
Nas imagens transmitidas pelo Sportv é possível ver o técnico atleticano bastante nervoso e apontando para um dos funcionários. Um segurança tenta contê-lo e o comandante empurra de forma enérgica o braço esquerdo do profissional.
Em seguida, surgem alguns jogadores do Atlético-MG, dentre eles os atacantes Diego Alves e Keno. Enquanto o primeiro tenta apaziguar os ânimos, o segundo, muito irritado, grita: "A gente é líder!".
Pouco tempo depois também aparecer o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que acena no sentido de acalmar os mais exaltados.
Em campo, o Rubro-negro venceu por 1 a 0 com gol do atacante Michael e diminuiu a distância para o líder Atlético-MG para 10 pontos, sendo que possui dois jogos a menos.
Na próxima terça-feira (2) o Flamengo volta a campo novamente para enfrentar seu algoz da Copa do Brasil Athletico-PR, na Arena da Baixada (PR), desta vez pelo Brasileiro. Já o Atlético-MG recebe o Grêmio, no dia seguinte, no Mineirão (MG).
Cuca e jogadores do Atlético-MG batem-boca com funcionários do Fla - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment