Jogador de vôlei havia reclamado da sexualização do herói, quando foi anunciado que o personagem era bissexual edit
247 - O jogador de vôlei Maurício Souza, demitido nesta quarta-feira (27) pelo Minas Tênis Clube por conta de um post homofóbico, publicou nesta quinta (28) uma imagem em seu Instagram do Superman beijando a Mulher Maravilha. Maurício só escreveu um “bom dia” para acompanhar a imagem.
A nova postagem faz referência à que provocou sua demissão, há duas semanas, na qual criticava a notícia sobre o fato de o herói ser bissexual. Na ocasião, o atleta bolsonarista Maurício publicou uma imagem da nova versão do super-herói, na qual Joe Kent aparece beijando um garoto, e escreveu: "Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar".
Após a declaração, Jair Bolsonaro saiu em defesa do atleta. "Puta que o pariu, impressionante né? Tudo é homofobia, tudo é feminismo", disse.
O técnico da seleção de vôlei, Renan dal Zotto, disse também nesta quarta ter fechado as portas para Maurício Souza. "Em se tratando de seleção brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos", afirmou.
Maurício culpa a "turma da lacração" por demissão do Minas. A nova postagem provocou mais críticas nas redes sociais, confira algumas reações:
Após ser demitido do Minas por post homofóbico, Maurício Souza posta foto do Superman beijando Mulher Maravilha - Brasil 247
Read More
No comments:
Post a Comment