Os dias de Ronald Koeman parecem contados no Barcelona, após duas derrotas consecutivas na Champions League, sem nenhum chute no gol, e com o time na lanterna do grupo E.
Logo após o revés para o Benfica por 3 a 0 nesta quarta-feira (30), o presidente Joan Laporta desceu para o vestiário do Estádio da Luz para conversar com os jogadores, sem a presença do técnico holandês, que estava participando de uma entrevista coletiva no momento.
De acordo com o jornal espanhól As, o mandatário consolou os atletas desanimados, se mostrou otimista e garantiu que o clube blaugrana já tem um plano para tirá-los dessa situação. O fato de não ter mencionado Koeman em seu discurso, dá indícios de que o treinador não faz parte do projeto.
Com Koeman na ''corda bamba'', alguns nomes aparecem como prováveis substitutos para o cargo. Segundo a Rádio Catalunya, a corrida para encontrar peças de reposição não se limita a Xavi e Bob Martínez. Laporta gosta de Andrea Pirlo, apesar de sua primeira experiência como treinador não ter sido de sucesso na Juventus.
Marcelo Gallardo, do River Plate, também é um dos nomes cotados, de acordo com informações da rádio catalã RAC1.
O Barça volta a campo por LaLiga no próximo sábado (2), às 16h, para confronto que promete pegar fogo contra o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano. A partida terá transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para mais informações.
Plano e 'promessa': jornal revela o que Laporta disse aos jogadores do Barcelona em reunião sem Koeman - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment