Neymar voltou a usar as redes sociais neste sábado para reafirmar que está em boa forma física. O atacante publicou fotos em que aparece sem camisa durante treino da seleção brasileira antes de enfrentar a Argentina.
O clássico, válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, acontece às 16h (de Brasília) deste domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo da Globo, do SporTV e do ge.
Alvo de algumas críticas na partida do Chile por supostamente estar acima do peso, Neymar ironizou na legenda das fotos, escrevendo "ué".
Minutos depois da publicação de Neymar, o preparador físico da Seleção, Fábio Mahseredjian, foi perguntado sobre o condicionamento físico do camisa 10 em entrevista coletiva e afirmou:
– Ele fez uma pré-temporada no Paris Saint-Germain e jogou após a pré-temporada apenas 63 ou 64 minutos, é pouca minutagem para podermos cobrar dele a melhor performance. Ele vai evoluir, a tendência é de evolução. Ele se pesou hoje e encontra-se dentro do peso, tanto que vimos hoje, na mídia social, nas fotografias, a barriga da tanquinho que ele fez questão de mostrar. Ele não se encontra acima do peso corporal, mas precisa dar tempo a o tempo. Treinamento esportivo não é anti-inflamatório que você toma e passa a dor. Treinamento esportivo demora tempo para ter efeitos fisiológicos adquiridos no treino. No próximo jogo vai ser melhor e, assim, consecutivamente.
Logo após o jogo contra o Chile, na última quinta-feira, Neymar já tinha se manifestado sobre o tema. Em publicação no Instagram, ele disse:
– Camisa era G. Tô no meu peso já. Próximo jogo peço camisa M – escreveu, em mensagem com emojis de risada.
Veja também:
+ Retranqueiro, conservador, faceirinho? Tite brinca com rótulos em meio à caminhada rumo ao Catar
+ Miranda ressurge na Seleção em meio a desfalques, revê “freguesa” Argentina e reaviva sonho de Copa
Neymar publicou fotos em que aparece sem camisa em treino da Seleção — Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Neymar não teve bom desempenho diante do Chile. Ao lado de Danilo, ele foi o jogador que mais errou passes: 11. O atacante também falhou em alguns domínios e finalizações.
O duelo deste domingo marca o reencontro de Brasil e Argentina depois da final da Copa América, há menos de dois meses. As seleções ocupam as primeiras colocações das Eliminatórias. A equipe comandada por Tite é a líder, com 21 pontos e 100% de aproveitamento. Já o time de Messi e companhia ocupa o segundo lugar, com 15.
Neymar não teve bom desempenho na partida contra o Chile — Foto: Reuters
Neymar publica fotos sem camisa em treino da Seleção e ironiza críticas por suposto sobrepeso - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment