Não são apenas Flamengo e Benfica que estão de olho em David Luiz. Livre no mercado após deixar o Arsenal, da Inglaterra, o zagueiro recebeu uma sondagem da Lazio, da Itália. A informação é do jornalista Alfredo Pedullà, da Gazetta dello Sport.
Pesa a favor dos italianos a boa relação de David Luiz com o técnico Maurizio Sarri. Os dois trabalharam juntos no Chelsea durante a temporada 2018/19.
A postura do zagueiro, contudo, não mudou em relação às investidas anteriores. Ele informou ao clube que não tem pressa para definir seu futuro e está avaliando todas as possibilidades.
A novela envolvendo o futuro do brasileiro segue longe de terminar. O Flamengo trata a contratação de David Luiz de forma parecida a de outros reforços que vieram da Europa ou fizeram carreira no Velho Continente. Pensa alto, não descarta o interesse, mas deixa o mercado falar por si antes de fazer movimentos arriscados demais.
Tal como ocorreu com Rafinha, Filipe Luis e, nesta temporada, com Kenedy e Andreas Pereira, o clube acena, sinaliza a possibilidade financeira, e espera. Desta vez, pelo fato de o zagueiro não ter contrato e estar livre, sem clube, como ocorreu com os dois laterais veteranos, a paciência pode ser maior ainda.
Em paralelo, há o interesse do Benfica, de Portugal. Há pouco mais de duas semanas, Jorge Jesus afirmou que "não era o momento" de David retornar ao Benfica, e que ele estaria de partida para o futebol turco. Duas semanas depois, o portal "Maisfutebol" noticiou que o brasileiro se reuniria com a diretoria do Benfica e haveria interesse mútuo entre clube e jogador.
Segundo o "Blog do PVC", do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o interesse segue forte, mas esbarra na questão da experiência: aos 34 anos, David seria mais um zagueiro com idade avançada no Estádio da Luz, assim como Otamendi e Vertonghen.
Alvo do Flamengo, David Luiz recebe sondagem da Lazio, da Itália - Extra
Read More
No comments:
Post a Comment