
Classificação e Jogos
O Fluminense enfrenta hoje, às 21h30, o Barcelona de Guayaquil, no Equador, para definir quem será o adversário do Flamengo nas semifinais da Libertadores e precisa vencer a partida depois do empate em 2 a 2 no Maracanã na última semana, isso em um momento no qual o técnico Roger Machado é criticado pelas atuações do time, que vem de uma sequência de quatro derrotas no Brasileirão e já está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.
No programa UOL News Esporte, Renato Maurício Prado diz acreditar que o treinador deve perder o cargo no caso de eliminação na Libertadores diante do Barcelona devido aos resultados ruins, além da perspectiva para a sequência da temporada.
"Eu acho, e aí é apenas impressão minha, não tenho nenhuma informação, mas eu acho que o Roger não resiste à eliminação de hoje. Acho que com o Fluminense ali já grudadinho no Z4 e eliminado agora da Libertadores, e com a perspectiva de ter esse outro duelo com o Atlético-MG pela Copa do Brasil, eu acho que se o Roger for eliminado hoje, ele está fora", afirma Renato.
O repórter Igor Siqueira afirma que ainda não há busca por alternativas por parte da diretoria do Fluminense, mas a situação é de pressão para Roger e uma classificação para a semifinal da principal competição da América do Sul pode aliviar um pouco o panorama para o técnico.
"A diretoria ainda não se movimenta para troca, não está no mercado ainda buscando opções, pelo menos é o que a gente tem acompanhado, mas é realmente um cenário muito complicado e tenso para o Roger por conta dessa queda de desempenho do Fluminense, estruturas que funcionavam no passado, estrutura defensiva, por exemplo, que tem deixado muito a desejar", afirma Siqueira.
"Alguma falta de solução também no ataque que pode comprometer a continuidade do treinador no cargo. Se ele conseguir a classificação hoje já é um respiro para ter um crédito a mais para conduzir o trabalho adiante", conclui.
RMP: Acho que o Roger Machado não resiste a uma eliminação do Fluminense - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment