O Grêmio está ativo no mercado da bola nesta metade de 2021, envolvido em especulações para chegadas e saídas de jogadores. Próximo de anunciar a chegada do colombiano Miguel Borja, o Tricolor Gaúcho está negociando o volante Matheus Henrique e o zagueiro Ruan para o Sassuolo, da Itália, enquanto Ferreira está de partida para o Atlanta United, dos Estados Unidos, que depositará o valor da multa rescisória.
Na noite da última terça-feira (3), após o triunfo por 1x0 diante do Vitória e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol, Marcos Hermann, abriu o jogo e confirmou mais contratações. "Estabelecemos prioridades em nomes e vamos trabalhar em cima deles. É o Borja e mais dois, em outras duas posições diferentes", garantiu.
A saída de Ferreira para o futebol norte-americano, com o pagamento da multa, que é de 8 milhões de euros (R$ 49,3 milhões), irá permitir que o Grêmio vá ao mercado da bola para contratar. "Se o depósito da multa rescisória do Ferreira se confirmar, vem à vista. Estamos com cash", completou Marcos Herrmann.
O técnico Felipão elogiou Borja e apontou para os principais reforços que o Tricolor irá receber em breve. O comandante aguarda ansiosamente o retorno de jogadores entregues ao departemento médico, como são os casos de Douglas Costas, Rafinha, Kannemann, Maicon e outros. Diante do Vitória, Thiago Santos retornou na segunda etapa e teve boa atuação.
"O Borja é uma das soluções. Ele vai nos ajudar. Mas o que mais vai nos ajudar são os jogadores que estão no departamento médico e queremos que estejam todos à disposição nos próximos dias. Eles serão os principais reforços que vamos receber", afirmou o treinador. O próximo compromisso do Grêmio será contra a Chapecoense na segunda-feira (9), contra a Chapecoense, em casa, pelo Brasileirão.
Grêmio confirma Borja e mais duas contratações em posições diferentes; Felipão indica principais reforços - Bolavip Brasil
Read More
No comments:
Post a Comment