Classificação e Jogos
O anúncio da contratação de Willian foi antecipado em dois dias por conta de um descuido do Arsenal e, por isso, o Corinthians improvisou uma live no Instagram. Embora a notícia de que o jogador já estava acertado com o clube do Parque São Jorge tenha sido publicada no fim de semana, o Alvinegro tinha planos de oficializar a contratação apenas durante os festejos de seu aniversário de 111 anos, na próxima quarta-feira (1).
No início da noite aqui no Brasil, o Arsenal publicou uma nota aos seus torcedores sobre a rescisão do contrato de Willian. A princípio, o Corinthians esperava que o clube de Londres não daria outras informações sobre o assunto e deixasse que o anúncio da contratação fosse feito apenas quando o atleta estivesse no Brasil.
Os Gunners, no entanto, além de publicarem o novo destino do brasileiro também marcaram o Corinthians nas redes sociais. De mãos atadas por conta dos ingleses, o Alvinegro correu contra o tempo e improvisou o anúncio da contratação, considerada por muitos dentro do clube como a mais impactante da última década.
A princípio, sem qualquer tipo de aviso aos torcedores, o Corinthians iniciou uma live no Instagram com Willian assinando seu pré-contrato em uma tela dividida com o presidente Duilio Monteiro Alves. Quase que imediatamente, o clube encerrou a conexão, porém as imagens da tela foram compartilhadas pelos torcedores nos aplicativos de mensagem.
Apenas depois disso que o Corinthians informou ao público que a diretoria tinha um anúncio a ser feito. Simultaneamente, mais de 112 mil torcedores acompanharam o rápido diálogo entre o presidente Duilio e Willian. Os acessos foram tantos que a conexão ficou instável, os participantes caíram e uma situação embaraçosa foi criada.
Durante o vídeo, o iraniano Kia Joorabchian (empresário de Willian) apareceu na tela e brincou com o presidente do Corinthians dizendo que o presentearia com um aparelho celular de melhor qualidade.
Arsenal se adianta e frustra planos do Corinthians por anúncio de Willian - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment