Muito abaixo da expectativa, os mineiros brigam, neste momento, apenas para se distanciar da zona de rebaixamento da Segunda Divisão. Na 14ª colocação, o Cruzeiro soma 8 pontos na tabela - apenas um a mais do que o Remo, que abre o Z4, mas tem um jogo a menos em relação aos mineiros.
Sem os dois laterais em teoria titulares - Raúl Cáceres em função de uma otite (inflamação no ouvido) e Matheus Pereira por opção -, o técnico Mozart deverá ter dois reforços recém-anunciados entre os 11 iniciais neste sábado. Pela direita, Norberto, que estreou no empate por 3 a 3 com o Guarani, será mantido na equipe. Já pela esquerda, Jean Victor realizará a primeira partida com a camisa celeste.
Vivendo o melhor momento pelo Cruzeiro, Marcinho é presença certa entre os titulares no comando do meio-campo. Autor de três assistências no último jogo, ele projetou mais um duelo difícil, mas destacou a necessidade de a equipe se entregar mais para tentar emplacar uma sequência de vitórias na Série B.
"Nenhum jogo será fácil. Precisamos encarar como decisão. Contra o Brasil, é mais uma delas. Quem jogar contra o Cruzeiro vai dar a vida, vai se entregar, e a gente tem que se entregar mais ainda. Esperamos que a gente possa fazer um bom jogo para sair vitorioso e conseguir ter uma sequência", disse.
Brasil-RS
Sob forte pressão, na penúltima colocação da Segunda Divisão e sem vencer há três jogos, o Brasil-RS poderá ter novidades para o jogo diante do Cruzeiro.
O técnico Cláudio Tencati, que está com o cargo ameaçado, não contará com o zagueiro Arthur e com o atacante Wellington, já que ambos têm os direitos econômicos ligados ao time celeste.
Na defesa, Heverton e João Siqueira disputam uma vaga entre os titulares. Já no ataque, a principal novidade será Ramon, que retorna ao time após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Brusque, na última rodada da Série B.
BRASIL-RS X CRUZEIRO
Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Heverton (João Siqueira) e Kevin; Romulo, Wesley (Bruno Matias), Gabriel Terra e Lucas Santos; Fabrício e Ramon. Técnico: Cláudio Tencati
Fábio; Norberto, Léo Santos, Ramon e Jean Victor; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis. Técnico: Mozart
Motivo: 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul
Data e horário: 3 de julho de 2021 (sábado), às 19h
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Wagner Jose da Silva (AL)
Para se distanciar do Z4, Cruzeiro enfrenta Brasil de Pelotas pela Série B - Superesportes
Read More
No comments:
Post a Comment