O atacante Marco Túlio, revelado pelo Atlético e hoje no CSA, tirou onda com o Cruzeiro nesse domingo, em postagem no Instagram. Após a vitória do time alagoano sobre a Raposa, de virada, por 2 a 1, pela sétima rodada da Série B, o jogador de 23 anos comemorou com a frase 'Fala, Zezé' em referência ao áudio vazado de conversa entre Thiago Neves e Zezé Perrella, então gestor do futebol celeste, em 2019.
Saiba mais
O áudio da mensagem de Thiago Neves a Zezé Perrella vazou justamente após uma partida entre Cruzeiro e CSA, na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. Na ocasião, o time celeste lutava contra o rebaixamento - o que acabou acontecendo - e perdeu o jogo por 1 a 0, com Thiago Neves desperdiçando um pênalti.
No áudio, o armador cobrava o pagamento de 60% de um salário pendente ao então gestor de futebol Zezé Perrella antes da partida contra os alagoanos. Na gravação, o meia disse que o acerto motivaria o elenco e dispensaria até mesmo o pagamento de 'bicho' para vencer o duelo.
Thiago Neves chegou a menosprezar o CSA na gravação. "Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus". O áudio do jogador acabou virando um meme nas redes sociais.
A derrota desse domingo, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, deixou o Cruzeiro no 13º lugar da Série B, com sete pontos. Nesta quarta, o time de Mozart busca a reabilitação contra o Guarani, às 20h30, no Mineirão.
Marco Túlio no Atlético
Revelado nas categorias de base do Galo, Marco Túlio foi vendido ao Sporting, de Portugal, ainda em 2018. A negociação ajudou o clube a quitar a dívida referente à contratação do volante Elias, efetuada no ano anterior.
No total, Marco Túlio atuou em oito jogos oficiais pela equipe profissional do Atlético. O jovem meia-atacante não marcou gols. Bastante acionado por Oswaldo de Oliveira no início de 2018, perdeu espaço desde que Thiago Larghi assumiu o comando do time.
No CSA desde o início deste ano, o atacante marcou três gols em 24 jogos.
Ex-Atlético, atacante do CSA tira onda com Cruzeiro: 'Fala, Zezé' - Superesportes
Read More
No comments:
Post a Comment