Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa América. E os principais favoritos ao título, Brasil e Argentina, ficaram em lados separados da chave.
A seleção de Tite, classificada com antecedência e dona da melhor campanha geral da fase de grupos, vai encarar o Chile, que acabou em quarto lugar no Grupo A.
O duelo acontece já na próxima sexta-feira (2), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Comissão técnica e diretoria da CBF pediram a mudança de sede, por conta do estado ruim do gramado, mas não foram atendidas pela Conmebol.
Também na sexta, só que às 18h (de Brasília), acontece em Goiânia a partida entre Peru e Paraguai. Os peruanos acabaram em segundo lugar na chave B, enquanto os paraguaios ficaram em terceiro no outro grupo.
Os outros dois jogos das quartas de final serão no sábado. Às 19h, Uruguai e Colômbia duelam no Mané Garrincha, enquanto Argentina e Equador se enfrentam três horas mais tarde, no Estádio Olímpico, em Goiânia.
SEXTA-FEIRA, 02/07
18h - Peru x Paraguai - Estádio Olímpico, em Goiânia
21h - Brasil x Chile - Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
SÁBADO, 03/07
19h - Uruguai x Colômbia - Estádio Mané Garrincha, em Brasília
22h - Argentina x Equador - Estádio Olímpico, em Goiânia
Nas semifinais, quem passar de Peru e Paraguai enfrenta o vencedor do duelo entre Brasil e Chile, novamente no Engenhão, na segunda-feira (5). Já quem sobreviver de Uruguai x Colômbia e Argentina x Equador decide a vaga na decisão na terã (6), em Brasília.
A final da Copa América está marcada para dia 10 de julho, um sábado, no Maracanã.
Copa América define quartas de final; Brasil e Argentina só se enfrentam em possível decisão - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment